sexta-feira, 29 de outubro de 2010

aos amigos...



Ok, ca estou eu novamente, demorei ne? eh eu sei, eu sempre penso " Eu tenho que postar no blog, eu tenho que postar no blog..." enfim, nunca posto!

Mas hoje eh diferente, agora eu tava aqui sentada na minha cama fazendo minha unha, escutando a minha playlist e cada musica que tocava me lembrava alguem, um momento, pessoas e lugares,tudo comecou quando Wrong Way- Sublime comecou a tocar, momento nostalgia!

Sei la eh engracado, porque eu to aqui, eu to tree bem de verdade, eu to feliz, ta tudo certo, mas eh inevitavel, eu tenho tantas pessoas ai no Brasil, nossa eu tenho tantos amigos, tantos que eu realmente considero, como eu sinto saudades de voces!

Tudo comeca porque eu comecei a falar com algumas pessoas no Brasil, as quais eu gosto de verdade, que eu sinto saudade de verdade, e dai me volta tudo aquilo, todos meus amigos voltam porque me lembram os bons momentos, e volta tambem todos aqueles que estavam comigo nos meus ultimos meses no Brasil os quais fizeram parte de quase toda a minha vida, aqueles da escola, aqueles que sem querer por ai se tornaram meus grandes amigos, e eh dai que eu penso: como eu sou sortuda, eu realmente tenho amigos!
Espero que quando eu voltar e se eu voltar voces ainda estejam ai pra mim, sabe as vezes me vem uma coisa que grita dentro de mim e diz " nooooooooooooooossa como eu quero ver meus amigos, noooossa eu amo voces que saudadeeeee" hehe mas eh bem assim eu juro.


Ju, nao fica braba comigo amiga, tu EH SUFICIENTE nao se sinta insuficiente ok? a gente ja falou disso antes eu ja te expliquei HAUAHAUAHAU Eh que eu sempre falo dos meus amigos pra ela, sempre, acho que ela ate ja conhece alguns de tanto que falo, mas eh que eles sao diferentes, eh coisa de uma vida toda antes de tudo isso que ta acontecendo agora nas nossas vidas, as pessoas nos marcam de maneiras diferentes assim como ela vai ser unica nesse momento da minha vida, porque aqui ela eh tudo que eu tenho tao proxima de mim, e eu sou muito, mas muito grata por isso, ja disse se eu nao tivesse te encontrado nao sei como seria, te amo amiga obrigada POR TUDO OK? OOOOOOOOOOOOOOOOK madeline? hahaha somos duas felizes retardadas :D
Espero que alguem se encontre perdido nessas linhas tambem, isso ta valendo igualmente pra ti, tem coisas que ninguem tira de gente, que nada pode substituir, que ta tudo guardado aqui dentro, no meu coracao e na memoria, obrigada e todos os meus amigos e aqueles que se importam comigo, eu realmente os tenho aqui!
Eu to num momento meio viagem aqui na minha cabeca, porque tem taaanta coisa que eu gostaria de escrever mas que agora me falta, e outras coisas que eu realmente queria poder escrever aqui mas nao posso.

E minha familia amada querida, voces sao familia, eu sinto saudades, mas eu ligo, converso por horas e sinto voces muito proximos e a saudade passa, e quando eu sinto aquele aperto de novo eu ligo e ja passa de novo! A gente nunca vai se desfazer, nos somos familia, e familia eh familia, a vida nao nos separa ou nos poe em caminho diferentes como os amigos, por isso acho necessario esse post, as pessoas devem saber o quanto sao importantes pra gente e o quanto nos somos gratos e felizes por te-los!

Um beijo imenso e especial pra voces: Marcela, Janine, Cami Fazenda, Andre's, Amanda, Haile, Naty Petry, Bru Zottmann e ao que sabe do seu valor no meu coracao, hoje voces estavam praticamente aqui comigo!
E pra Ju, nao sei porque a gente nao se conheceu antes amiga, mas sabe, eh porque era pra ser lembra? :D

Um beijo a todos, e um otimo fim de semana!
Eh Halloweennnnnnnnnnnnn geeeenteeeeeeeeeeee, esse finde sera uma loucura aqui,nuuuussa!

Nina

5 comentários:

  1. eu sei que meu nome nao esta no teu post...mas eu sinto o mesmo que tu quando escuto algumas musicas....nao eh vontade de voltar, mto menos infelicidade...eh nostalgia..acho que a gente conversu sobre isso enquanto bebiamos um vinho hahahaha....ja diz o ditado 3 eh demais...nao que a gente nao se goste mas pq somos tao parecidas que rola conflito...acredito em destino...se eu te encontrei eh pq era p/ ser...no centro num ataque de riso sentada no chao!!!

    nao me encontrei perdida nas linhas..mas sei qm pode encontrar...

    eu adoro essa vida de pessoas tao diferentes de lugares incomuns e com os mesmos sentimentos...a vida eh a mesma aventura...muda os personagens!

    Obrigadaaaaa por tudooo!@
    cuida com o terremoto ;)

    ResponderExcluir
  2. Tu faz uma puta falta aqui, e sabe disso né.
    Mas é tão bom te ver feliz aí, te divertindo horrores, aprontando as piores, que sei que é isso que eu desejo pra ti. Que tu seja feliz d verdade.
    Tu é importante demais pra mim, sua bisca!!!
    Aproveita essa vida aí, com muitooos CalvinKlein e pá! huahsuhaushuas Sua imprestável!
    Te amo
    <3

    ResponderExcluir
  3. Parece que te conheco faz tempo porque tu me conhece ate de tras pra frente. ja passamos por muitos momentos especiais e tem muito mais por ai, realmente sei que vai ser pra sempre. cara, te amo. minha experiencia aqui nao seria tao maravilhosa se tu nao tivesse junto. as vezes tu me incomoda um pouquinho, mas eu suporto hahahaha muito obrigada! eu e tu e tu e eu (L)

    ResponderExcluir
  4. Mariníssima, adorei teu post!!!!!!

    É lindo lembrar dos amigos, amizades, momentos, etc... São coisas que a gente leva pra vida toda, e nunca mais esquece. Por isso, pode ter certeza que a gente não vai esquecer de ti - eu, pelo menos, não vou hahaha - e que QUAAAAAAAAAANDO tu voltar, a gente vai te abraçar e te amar da mesma forma de sempre.

    A hora que tu estiver com saudade, lembra que tem gente aqui torcendo por ti. Que quer a tua felicidade.. A gente está longe, mas é por uma ótima causa.

    Baphão: toda vez que eu vejo uma prateleira de esmaltes, UM PELO MENOS EU NECESSITO COMPRAR, é muito mais forte do que eu e do que o meu bolso haushuas Aprendi a usar cores diferentes contigo.. Tu anda me inspirando muito ultimamente. Sempre lembro de ti, que tu iria gostar das cores q eu tenho usado - óóóóóhh, que lindooo!!! - mas é verdade!

    Te diverte MUUUUUUUITO ai, te desejo muuuitos amigos, muita festa e muitos momentos de alegria, que eu sei que tu já estás tendo!

    SAUDADE SEMPRE AMOREEEEEE! Tu tá no coração!

    Beijooooooooo Marcela que agora está muito bela (tirei o aparelhoooooooooooooooooooooo)

    ResponderExcluir
  5. Sabe que essas coisas de nostalgia acontecem mesmo, e muito mais na tua situação. Acho legal tu colocar isso p/ fora, porque não precisamos dizer o tempo inteiro que estamos muito mais felizes do que antes. A melhor coisa do mundo é ser verdadeira. Quando alguma coisa está doendo, fala, porque é um direito que tu tens. A gente vive num mundo em que parece que as pessoas têm obrigação de dizerem que são felizes. Hipocrisia porque sofremos, e muito, temos raiva, mágoa, decepção etc...Hoje eu estou muito triste e muito magoada. A Ana Júlia Ina quase foi estuprada aqui em NH ontem indo trabalhar nas eleições. Lembra que eu pedi p/ ela ser liberada, pois mora em POA. Pois é, não liberaram e eu quase perdi a minha filha por essa corja obrigarem a gente a votar e trabalhar nas eleições. Continue nostálgica minha linda, minha sobrinha amada, mas fique aí, cada vez tenho mais certeza de que tu fizeste a escolha certa. Tomara meus filhos ou eu mesma, ter a mesma sorte um dia. Te amo muito e sei que tu recebes o meu amor todos os dias. Viva São Francisco, viva Califónia, viva USA.

    ResponderExcluir