segunda-feira, 27 de setembro de 2010

aventuras e boas risadas, sempre!



Hellooo!

Nao tenho muita coisa pra postar nao, so me deu vontade mesmo hehe
Bom a semana passada foi looonga, trabalhei vaarias horas extra, meu host dad foi viajar dai ficou so a mom dai tive que dar uma mao pra ela, mas foi ok, eu me viro bem com minhas tres criancas :D essa de eu falar "my kids" or "i have three kids" ja rendeu muita piada por aqui, eu tenho que parar de chamar elas da minhas hehe

Enfim, o finde foi muito bom de novo, um pouco mais calmo mas foi otimo, sexta-feira na casa da Lu tava muuito massa, desculpa pro pessoal se eu pentelhei demais, na proxima voces sabem que nao se brinca com vodka HAHAHA gente me impolguei de uma maneira, todos os que falavam ingles ja tinha ido embora, so tinha brasileiro no recinto e a marina so queria falar ingles, eu nao sabia mais falar potugues, segundo a ju eles falavam em portugues comigo e eu so respondia em ingles, uma LOUCURA! ao menos fiz voces rirem bastante nao fiz? foi divertido, pra variar um pouco!
Sabado a gente resolveu andar de trem pela cidade, tinhamos perdido o bus pra ir pro Marina mesmo "vamos pegar o trem sem destino?" aham, ideia genial! Peguei uma linha que nem sabia que existia, porque eu ando de trem so com a linha N nunca peguei nenhuma outra, entao pegamos a tal da linha T (conselho nunca pegue a linha T inbound em san fran) e fomos, no inicio tava tuuudo muuuuito lindo, ba que legal aqui e ali, as duas com fone nos ouvidos cantando e curtindo, fazendo palhacada, nem ai pro mundo, so andando de trem, derrepente DO NADA, de uma hora pra outra eu comeco a olhar pros lados, dai eu olho pra Ju e digo "Ju, tu nao acha que a barra ta comecando a pesar?" GENTE NOS ERAMOS AS UNICAS PESSOAS BRANCAS DO TREM, isso que a gente pegou um trem de dois carros, era chicano e blacks pra todos os lados, que medo! porque aqui pessoas negras nao sao que nem no Brasil, iguais! Aqui quando a pessoa e negra ela eh diferente, eles sao a maioria perigosos ( nao todos claro ) eles se descriminam e se fazem assim "malvados", nossa enfim, a juliana erregalou aqueles olhos e olhou pros lados e me diz " qq a gente faz?" a primeira reacao dela foi pegar o mapa, na hora eu nao achei que foi uma boa ideia porque eles iam ver que nos estavamos perdidas (como se ja nao tivessem visto ne, as unicas branquinhas felizes no trem) dai na mesma hora um que tava do lado da ju perguntou "do you need help?" uppps medo, mas no fim das contas ele e uns tiozao nos ajudaram a get off do trem e pegar outro de volta, mas olha que lugar cinistro que a gente foi parar, nunca mais pego a linha T inbound galera, agora eu ja sei! HAHAHAAHA e na hora de volta tbm que pressao, nunca faca contato visual com eles, ai sei la da medo, naaaaaaaaaaaao e ainda por cima quando a gente ja tava em uma regiao mais civilizada, me parou na minha frente um bunda suja aaaaaai que nojo, gente ele se escorou num posta na minha frente e ele fediaaa muuuito, a ju nao tava sentindo ate abrir a porta em uma das paradas e bater aquele ventao na cara e passar o cheiro pra ela HAAHAHAHA bem feito ficava rindo de mim, GENTE que coisa mais fedida, serio que achei que vomitaria!

Maaaas entao mais uma das nossas aventuras por ai, dai de noite fomos pra Lu e fizemos uma noite nossa, tava otemoo, domingo de manha fomos nos super pra comprarmos coisas pra fazermos nosso almoco, o que TAMBEM foi muito divertido, porque aqui a gente fala portugues beeeeeeeeeeeem alto pelas ruas, o que eh completa burrice nossa porque aqui tem muito brasileiro, e a gente sempre faz piadinha quando passa um do nosso lado e puxa conversa, eh mto facil fazer amigos com brasileiro aqui haha enfim, estavamos voltando pra casa da Lu quando sai um cara de um Audi, e sobra correndo a lombra e entra em uma loja, e eh quando a Juliana resolve abrir a boca dela e dizer: (segue o dialogo)



Ju"NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA senhora"
Nina "eh gay, homem aqui quando eh muito forte eh gay, com certeza"
Lu "nossa ju mas tu foi muito bagaceira agora, imagina se o cara fala portugues"
mas nisso quando a lu falou ele ja tava dentro da loja, derrepente ele sai, e a gente subindo, e ele ta olhando bem pra gente ( coisa que aqui nao acontece, as pessoas nao olham assim) ta, dai a Juliana resolve abrir a boca e falar uma coisa muuuito mais bagaceira, ele nao ENTENDERIA mesmo " te como todinho" diz ela, e nao da nem tempo de ela terminar a bagaceirice que ela comecou ele aponta o dedo pra ela e diz " cuidado que eu falo portugues viu!" :O :O :O essa foi a nossa cara! acho que nos ficamos mudas por uns bons segundos, na minha cabeca foram horas mas deve ter sido tipo um minuto, a gente congelou e nem olhou pra tras, derrepente a gente dasaaaaaaaaaaaba a rir, a Ju nao sabia o que fazer, em que buraco ela se enfiava, enfim aprendemos! Mas serio gente, NUNCA daria pra dizer que o cara era brasileiro, nao tinha um sinalzinho de Brasil naquela pessoa, pois entao eh nessas que a gente acaba pagando micao, mais um dos varios UAHAUAHAUAHUAHA mas ao menos a gente se divertiu, DE NOVO! e na real eu acho que ele ficou foi eh brabo com nos, porque eu chamei ele de gay, e provavelmente ele era, tava na cara, e pela reacao dele, so apontou o dedo e falou o que queria e nem olhou pra traz. isso indica que era gay e ainda nao era totalmente brasileiro, era metade metade, pequenas coisas nos fazem distinguir nacionalidades aqui HAHA entao fomos pra casa fizemos nosso almoco, depois de tarde fomos no Marina, foi otimo!



E hoje e segunda de novo, a brincadeira acabou vaaamos trabalhar :D

Beijos a todos e fiquem com Deus, porque eu to com ele :D

3 comentários:

  1. hahahahahahahahaha porquequandotucontaascoisasparecequeficapioraindadoquerealmentefoi? hahahahahahahahahahahaha e nao pode sair contando essas coisas pra todo mundo po hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. AHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA

    talvez porque eu conto a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade? AHAHAH nao mundo dialogo pra diminuir impacto nos outros hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gurias...viu como tem que cuidar. Valeu como experiência...em qualquer lugar do mundo a gente tem que prestar atenção. Gostei da descrição do rapaz; "meio brasileiro", mas aposto que não é meio gay. Fiquem de olho hein, acho que tem mais brasileiro aí do que aqui.

    ResponderExcluir