terça-feira, 21 de setembro de 2010



HELLO EVERYONE, HERE IM AGAIN! hehe

Bom passou tanto tempo ( pra variar um pouco) que tem muita coisa acumulada, maaas vamos ver que que eu lembro e o que da tempo de postar, se minhas criancas nao acordarem nesse meio tempo claro!

Bom no geral to bem, to melhor ainda do que na ultima vez haha bom isso ne? sinal que nao to querendo voltar pra casa tao cedo, SORTE TUA HEIN MAE? TE DEU BEM! :D
Enfim, agora nos temos um grupo de amigos bem massa aqui, brasileiros todos mas ok a gente se diverte e muito mais, nos conhecemos no dia que alugamos as bikes pra atravessar a golden gate e desde la eh tudo so festa, pessoal gente boa pra caramba!

As semanas estao passando correndo e os finais de semana estao sendo muito compridos, talvez eh porque a gente nao perde tempo dormindo, porque nao vale a pena, tem muuuita coisa la fora que a gente perde se dorme :P ne ju? um soninho a 4PM ate as 6PM ja renova qualquer corpo morto! UAHUAAHUAHUHAHAUAHAUA


A minha familia nao me canso de dizer quao especial eles sao, amo eles, semana passada comi uma sopa e passei MUITO MAL, mas MUITO MAL MESMO! achei que ia morrer muito certo,mas nao morri to aqui :D e minha host foi a minha mae daquela hora, fez tudo que minha maezinha faria, ela eh uma fofa e meu host tbm, e eles ficam super felizes de eu ter varios amigos e estar bem, como eles dizer "we are glad then you have a social life, at least one of us have it HAHAHAHA" eles brincam, mas eh verdade, porque com tres filhos nao eh facil meu povo, vou ter contar que taaaao cedo nao penso em ter mais de dois filhos, mas nem a pau!!! eles sempre contam as historias "antes de ter as criancas..." e fazem cara de tipo a vida era waaaaaaay diferent! mas eles sao felizes, sao os pais mais atenciosos e dedicados que conheci, as vezes ate demais, principalmente com a quarta filha aqui hehe americano eh muito focado quando eles tem um ponto, nao sei, sao metodicos pra tudo, pra nos no inicio isso eh chato, mas no fim a gente ve como isso funciona e acaba gostando, eu ja entrei total no clima, nao me importo mais com essas coisas, principalmente com as moedas de um centavo, porque moeda de um centavo aqui e dinheiro, eles NUNCA vao te dar bala HAHAHAHAHA outra coisa, eu to tao feliz que ja aprendi a usar as meodas daqui, isso pra mim e pra ju, e acredito que pra quase todo brasileiro que vem pra ca eh um GRANDE conquista, porque o que a gente apanha no inicio nao eh facil, elas tao de cores similares, tamanhos diferentes e nem todas as moedas do mesmo valor tem o mesmo desenho, eh confuso, pq a moeda de 10 cents eh a menor e a de 5 eh a segunda maior e a de 1 e maior que a de 10 aaaaai eh confuso, mas agora a gente conta com mta facilidade sem nem olhar direito, esse finde eu e a ju comacamos a dancar na estacao de tremc quando a gente realizou que "sim, nos aprendemos" UHAUAHAUAHUAHUA




E as minhas criancas, agora elas ja sao todas minhas! Cada dia eu amo mais, de verdade, a Madeline principalmente, ela eh muuuito carinhosa e esperta, sabe como me ganhar, danada como diz a minha mae! Hoje eu fiz uma coisa que me deixou muito culpada, nao foi nada demais mas eu fiz ela chorar e isso me cortou o coracao ao meio! porque o conner o bebe nao estava conseguindo dormir, ele anda tendo problemas pra dormir pra um bebe de quase 6 meses, dai ela entrou no quarto duas vezes quando ele tava quase dormindo e acordou ele, e eu falei com jeito pra ela ir brincar na sala que eu estava indo brincar com ela, e o Conner NAO PARAVA DE GRITAR, e na terceira vez que ele tava quase dormindo ela entrou de novo, e nisso eu me virei pra ela com uma cara de MUITO BRABA e so disse com uma voz rude "right now Madeline" e nisso eu nao tinha percebi que ela tava me trazendo uma presente, era um LEGO tudo bem, mas pra eles isso eh importante, eles estao sempre me dando presentes, e ela ficou chocada com a minha reacao so se virou e comecou a chorar muito, nooooossa nao me aguentei, aquilo me doeu taaanto ver ela chorando porque eu fui rude com ela, larguei o Conner no berco e fui falar com ela, nossa hoje eu percebi como eu ja amo essa coisinha pequena, to me sentindo culpada ate agora, pra quem le pode nao achar nada demais, mas pra mim foi, porque agi daquela maneira porque tava completamente estressada e ela eh uma crianca querendo me agradar, me trazendo um presente e eu fiz ela chorar, e era choro de verdade, saia lagrimas e ela solucava, conheco a Madeline fingida e a que chora pra valer, era pra valer, merda! Mas agora ta tudo bem, pedi desculpas pra ela e a gente brincou um monte ainda depois disso so eu e ela, os manos ja estavam todos na NAP deles, agora eu prometi que vou fazer um castelo de princesa pra ela quando ela acordar da naP dela, quero so ver se vai dar tempo HAHAHA

Ok agora eu vou la que tenho que trabalhar, faltou falar um monte de coisa mas o que importa mais ta aqui, eu acho Oo

Beijao a todos e cuidem-se, amo-os ok?

3 comentários:

  1. Ai que lindo filha! Que bacana a tua relação com as crianças, ninguém te conhece melhor que eu, por isso sei que tu tá amando elas verdadeiramente, essa famlía e realmente maravilhosa, fico muito feliz em saber que meu bebê tá bem aí.
    Te amo. Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahaha acho melhor nao comentar :P o que acontece aqui acho melhor que fique aqui hahahahhaahhaha pra que dormir? soh pra quem nao vive em SF :x

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ina. Que bom. A gente vê teu amadurecimento a cada dia. Que experiência maravilhosa tu estás tendo. Isso vai para sempre. Estou orgulhosa de ti minha linda. Te amo

    ResponderExcluir