segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Golden Gate Bridge by bike



Nossa quanto tempo que nao posto, tenho preguica sorry, que feio isso!
Ok como agora sao 8:12 da manha e eu to aqui quietinha sem muito o que fazer vou postar, hoje e labor day aqui, e tipo um dia do trabalho entao o pessoal ta de folga em casa, todo mundo dormindo, so estou esperando todos acordarem, porque supostamente e pra mim "trabalhar" hoje, isso porque ontem quando eu estava indo dormir eu tive que ligar pros meus hosts porque eles ainda nao haviam chegado e a gente sempre conversa um pouco sobre a proxima semana no domingo, dai a minha host me disse "I was thinking in tomorrow go to the zoo, i wanna spent some time with you Marina" achei tao fofo o jeitinho que ela me disse isso, ela eh uma fofa mesmo, entao hoje vou passar o dia com ela e com as criancas no zoologico, e o Rob (meu host) finalmente tera uma folga, muito merecida por sinal hehehe

Hmmm, as coisas aqui estao melhorando cada dia mais, em todos os sentidos, com a familia, com as criancas, com os amigos, com meus passeios, com a cidade, eu ja me sinto muito intima daqui, no inicio mesmo gostando muito a gente ta ainda muito por fora de tudo, agora ja nao, eu sei das coisas, eu ja conheco as coisas, e como se eu ja fosse daqui mesmo, gosto disso HAHA
Especialmente esse finde que eu a Ju (ja falo dela) estavamos de carro porque os hosts dela foram viajar, entao a gente conseguiu andar bastante e se virar, porque aqui e tudo muito grande e tem muito transito, muita rua, entao eh completamente diferente tu andar a pe ou de trem do que pegar um carro, pra nos ne que estamos morando aqui a pouco tempo, enfim, nos saimos bem, as ruas ja sao praticamente nossas irmas, principalmente a Market, a Van ness, a Powell e a Height, e acho que a 3th e a 4th tambem, ne ju? que que tu acha? AHAUAHAUAHAU


Agora falando da Ju, a gente se conhece a QUASE duas semanas, mas a gente ja e amiga de infancia, foi muito louco porque a gente e muito igual em MUITOS aspectos (isso causa alguns conflitos but whatever... haha) e fechou muito certo, estamos fazendo muitas coisas legais juntas, ela e minha parcerona pra tudo, os findes estao sendo muuuito longos e divertidos, porque a gente nao para, os dois ultimos domingos chegamos em casa um CACO VEIO de tao cansadas, mas vale a pena... ahh e o mais interessante voces nao vao acreditar, ela e de Porto Alegre e a gente foi se conhecer aqui, esse mundo e muito pequeno meu povo, muito! Enfim, e muito importante ter alguem como ela=eu aqui, me sinto mais segura, OBRIGADA POR TUDO JU, amigassa!


Vou so escrever um pouco desse finde ja que tanta coisa se passou do ultimo post, nao da pra escrever tudo, eu sou muito burra mesmo deixo passar...
Esse finde atravessamos a Golden Gata Bridge de bike ate Sausalito, aquela ilha que eu ja tinha ido na minha primeira semana aqui, mas GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE eu juro, nao to exagerando nem um tiquinho, foi PERFEITO! sabe aquela coisa que nao tem explicacao? nao tenho palavras pra descrever o que eu senti quando eu tava atravessando a ponte, la de cima e tudo TAO IMENSO, TAO BONITO, TAO BARULHENTO, TANTO VENTO, TANTO FOG, TANTA GENTE, EH TUDO TAO TANTO!
Quando aquela bike comeca a pegar velocidade na descida e tu so consegue curtir aquilo tudo, aquele momento, juuuro eu cheguei a ficar sem ar, deu ate vontade de chorar, como diz a ju "Posso chorar? serio, eu nao to acreditando, posso chorar, de verdade?" nossos momentos estao sendo todos assim, so posso dizer que foi perfeito e COM CERTEZA vou fazer de novo, ainda mais agora que as "bikes" sao nossas amigas AUHAUAHAUAHAUHU piada interna :P tem um videozinho la no meu orkut e tem fotos tambem, pra quem nao tem orkut so procura por "travessia golden gate to sausalito" que acha, enfim, demoramos um pouco mais de duas horas subindo e descendo, mas assim SUBIIIIIIINDO E DESCEEEEEENDO, era tao mais facil fazer um tunel de caminho horizontal AHAUAHAUHAAUHAUA mas ok, o esforco e valido!


E no domingo fomos pra uma tal de festa Independence Brazilian Day, sinceramente nao gostaria de comentar assim, mas que bela porcaria, porque a gente esperava encontrar musica boa e so tinha aquelas porcaria que nordestino gosta de escutar, a festa em si tava boa, encontrei varios amigos la, tava bem Brasil a festa, mas a gente naop conseguiu ficar muito por causa do fator musica, que que esse povo tem na cabeca hein? nao e todo brasileiro que gosta de Axe, forro e funk (nos intervalos das bandas), acho que a gente tem tanta musica boa, tanto som massa a oferecer e os pinta so poe aquilo, mas ok tava bem bom igual, e o melhor ainda e que a gente mora perto entao, nao precisamos esperar nada nem ninguem pra ir embora HAHAHAHAHA

E hoje e o labor day entao to praticamente de folga, vou trabalhar naquelas, e ja sao 9:00 e ta todo mundo dormindo ainda, gracas a deus hehe

Espero que todos estejam bem, amo-os e fiquem com Deus, mando noticias sempre :D
e voces tambem, comentem porque adoro ler os recadinhos :D

Beijoooooooooooooooooooss

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahaha tu me mata! e vamo passea mais de bike por aqui ;) em breve mais diversao, si pa ainda hoje.. bejo

    ResponderExcluir
  2. Legal Ina. Quando eu vi tuas fotos já tinha imaginado how great it was...Enjoy babe, enjoy!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu findi! Deu pra perceber o que tu tava sentido, curte bastante meu bem!
    Te amo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marininha do céu, muito engraçado ler teus posts hahah tu é um sarro! É muito bom ler, dá vontade de ir aí contigo!!!!!! Sempre que dá prasso pra ver se tu atualizou.. PQP AINDA NÃO TE ENCONTREI NO SKYPE!!!!!!!!!! VOU TER QUE FICAR ONLINE 24H/DIA pra gente tentar se falar oO

    Mas então tááá amore, curte muito e aproveita essa maravilha que tu diz que éé!!!!!

    Bjoooooooooooooo Marcela

    ResponderExcluir