domingo, 22 de agosto de 2010

Santa Cruz

To aqui escrevendo ao som de "Titas- Porque eu sei que e amor", adoro essa musica, ela e mais umas tres que eu sempre escuto pra me lembrar das pessoas importantes pra mim, principlamenmte em dias que nem hoje que eu consigo ficar um pouco sozinha, ponho o volume no ultimo e fico pensando nas pessoas que eu amo e que me fazem bem, ligo pra algumas, olho fotos, lembro com saudade, mas e uma saudade boa, nossa como tenho pessoas importantes na minha vida, que eu amo, de verdade!
"...mesmo sem porque, eu te trago aqui, o amor esta aqui, comigo;
Mesmo sem porque eu te levo assim, o amor esta em mim, mais vivo!"



Vamos ao que interessa: meu finde!
Na sexta-feira fui pra San Jose pra casa da minha amiga amadinha a Carol, sexta de tarde meus hosts deixaram a cidade e foram pra Taho, e eu tive o tarde pra mim, pra arrumar as minhas coisas e dar um jeito em mim tambem ne, tava precisando. Peguei meu trem as 6:56 PM e me fui a San Jose, minha primeira viajem de trem, e gostoso viajar assim, da pra aproveitar bem e ver um pouquinho de tudo pela volta, cheguei la exatamente as 8:04PM como dizia no schedule, fiquei pasma!
Ela e o host dela me pegaram na estacao e fomos pra casa deles, e bem americana, a Carol disse que eles ate alugam a casa pra gravar comerciais, legal ne? :D hehe
Entao sabado de manha nos mandamos pra Santa Cruz, o motivo pelo qual fui pra San Jose, pra passar o sabado em Santa Cruz em uma festa na praia com eles, que por sinal e bem diferente, mas ok la fomos nos...
E estranho sabe, porque pra nos tudo aquilo tava esquisito, bem farofada sabe? e amaricano faz isso, pelo que vi A MAIORIA! Eles carregam o carro, levam tudo pra passar o dia na praia, levam comida, edredon, roupa de frio e de calor e ficam la ate de noite, acendem fogueira e tal ( essa parte e a mais legal), e vai uma galera, e tipo uma festa na praia, massa.
Quando comecou a funcao toda eu e a Carol so nos olhavamos e: E tao mais facil levar so meu chinelinho e meu protetor,ta feito, que mao tudo isso! HAHAHA
Mas enfim, foi super legal, a praia e linda e valeu a pena toda aquela mao, porque deu um dia lindo de sol, todo mundo jogou volei o dia todo, tinha comida pra um batalhao, a gente caminhou muito e curtiu a natureza, que lugar lindo, eu nao me cansava de pedir pra Carol " ah carol vamos sentar nessas pedras e curtir o visu, por favor" coitada ela queria me bater, nao aguentava mais escalar pedras e se preparar para acionar o seguro da Cultural Care conta qualquer tipo de acidente que precisasse me internacao medica UAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHA ela so dizia "ahhh nao nina, paro por aqui meu, alguma de nos tem que ficar viva pra acionar o seguro, chega" UAHAUAHAUAHUAHAUAHUA valeu amigaaaaaa, tava demais o nosso finde!



E o tiozinho nos aforecendo um? foi D-E-M-A-I-S de engracado, tava nos descansando um pouco nas pedras, uma galera sentada e um tio perto de nos um pouco mais pra frente, dai a Carol me larga uma ( em portugues claro!):
Carol: certo que aqueles meninos tao fumando um!
Eu:ai capaz Carol, tao so de boa que nem nos aqui
Carol: aham, vai nessa nina!
Ta passou um tempo derrepente ela: ohh meu eu te disse, sente o cheirao, ceeerto cara que eles tao!
Dai nao deu um minuto que ela falou isso o tiozao se vira pra nos e: Hey girls, smoke???
AUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAU cara da pra imaginar a nossa cara quando ele falou com nos? o tio tinha uns SETENTA ANOS MEU!!!!!! Nos duas nao nao obrigada e tal, dai ele "and wine?" Oo sim, ele tava fumando um, tomando um vinhozao sentado nas pedras curtindo o farol as 5 horas da tarde, por essa a gente nao esperava! No fim das contas a gente nao aceitou nem o vinho nem o beck dele, mas batemos um papo da hora com o tio, muuuuito gente boa, conversou um monte com nos, nao tava nem ai que a gente tinha uns 50 anos a menos que ele, ele queria era um assunto, e foi massa!
Dai voltamos pra "festa" porque ja fazia umas tres horas segundo o host da Carol que a gente tinha saido, comecou a ficar frio e a gente se enrrolou nas toalhas, ate que nos inturmamos com o pessoal, foi muito divertido, americano gosta de uma fofoca hein povo, credo!
Dai de noite carregamos o carro e voltamos pra praia, nooosa quando a gente tava voltando e descendo as dunas eu vi QUANTA GENTE TAVA NA BEIRA DAQUELA PRAIA, serio tinha umas 8 fogueiras, cheio de gente fazendo o mesmo que nos, sentado na volta com edredons e com seus marshmelows (nao sei escrever) espetados, tinhas eu acho que umas 300 pessoas, nao sei, mas era gente, eu nao tinha nem percebido porque tava o dia todo ali, mas quando vi de cima nossa, que massa gente, pena que no Brasil a gente nao faz isso, porque e "moh legal" como diria a Carol :P
Dai voltamos e hoje de manha peguei mneu trem de volta pra San Fran, cheguei aqui de casa vazia e pensei: eu e que nao vou ficar aqui, o dia ta LINDO LA FORA, fui!
Fui almocar sozinha, caminhei por ai e fui pro centro, comprei meu cafe e comecei a subir a Powell street, quando eu desci vi um movimento na esquina da Union Square e vou la ver que que tava acontecendo, dai tinha um cara vestido tipo um robo, primeiro nao sabia se era um Power Ranger ou um Transformer, depois descobri que ele era um transformer mesmo, enfim, vamos ao que interessa, talvez eu vou aparecer no AMERICAN IDOL! AUAHUAHAUAAHUAHUA Porque eles estavam gravando aqueles clipezinhos dos participantes pagando mico na rua sabe? dai o cara da producao disse pra quem tava ali na volta "quem quiser aparecer na tv passar por aqui" e eu " eu fora hein, vou ficar aqui na esquininha so curtindo" foi entao que eu me enganei, eles comecaram a andar e virar a camera na direcao de onde eu tava, e se eles nao editarem essa parte vou aparecer no american idol com meu starbuks (essa e pra ti janis, lembrei de ti na hora amigaaa), pra nao falarem que eu to mentindo ate digo: o transformer era vermelho, e tava com uma plaquinha de papelao no chao escrito mais ou menos assim "Free ticket 4 transformer to Hollywood" quando voces assitirem esse episodio vao lembrar de mim, mesmo que eu nao apareca, ou sim AHAHAHAAHA
Entao voltei pra casa bem feliz, com meu primeiro momento hollywood da vida :P

E to aqui, de bainho tomado, curtindo um som e escrevendo, a semana aqui passada foi otima, eu acho que so porque eu falei mau do tempo aqui no blog a semana foi linda, fez sol todos os dias, e o finde entao nem se fala!

Amanha comeca a semana de novo, e vamos trabalhar ne povo! Boa semana a todos, cuidem-se e me mandem noticas tambem, nao sou so eu que preciso dar noticias pow! Espero que tenhasm curtido esse ultimo post :D

Amo todos, fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Que legal esse teu blog amiga, eu nao tinha visto. só vi agora pq tu me mandou o recado no orkut!
    Fico muito feliz por ti, que tu está se dando bem com a familia e ta aproveitando bastante!
    e respondendo a tua pergunta de quando vou te visitar, qm sabe né?! se ano que vem tu ainda estiver por ai e o convite estiver de pé dai podemos conversar melhor! hehehe
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Que demais filha!
    Eu me imagino aí! o cenário parece perfeito!
    Só de ler da uma sensação de pura liberdade!
    Curte bastante, são esses momentos que fazem a história de cada um!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. ninocaaa
    é mto bom ler os teus post e imaginar como ta sendo esse sonho aí pra ti!
    A saudade dói bem menos percebendo a tua felicidade aí nega!
    E a fama ta te perseguiiiindo neh! hashuahsuahusa

    Aproveita e quem sabe ano que vem eu nao to ai ctg!!!
    ;)

    beijaaaaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Como assim tah faltandu o meu comentario....
    huahuahauhauahua gnt como eu ri agora hein nina lendo seu post.!!!! ateh fikei com umas lagrimas nos olhos.... aiiii amiga foi SHOWWWW o FDS gnt pura realidade kda palavra do post, o tiozão nas pedras LOCAO, os gatinhos q iam levar a culpa, os perigos q a Nina fez eu passa nakelas pedras, a nossa PRIMEIRA FAROFADA AMERICANA huahauahua pelo menos com estilo neh, qm faz farofada na CA... hauhauahua!!!
    Mas vc soh esqceu uma coisinha.... MEU CADE MEU NEXTEL??? huahauahuahuahauahuahau e a foto no porsche... hummmmm

    aaaaaaaaammmmmmmmoooooooooo d+ vc jah amiga!!!!

    e me espera q eu to indo pra SFC!!! ;)
    BJAO

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA! Eu fico me imaginando como eu me sentiria num lugar desses!Aproveita e curta tudo isso com intensidade! Rudimar, o Macmaníaco!

    ResponderExcluir