segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sea Ranch beach

Acho que isso vai me distrair do joguinho viciante do facebook, que doidera aquilo, comecei e nao conseguia parar Oo

Entao ca estou eu para hablar um poquinho sobre o meu finde, que foi muuuuito bom, tranquilo, e lindo!

Sexta sai mais cedo pra ir pra Sea Ranch (supostamente mais cedo pois a tal estrada era terrivel e bla bla bla) ok a ju ja tava la com a jillian (hostmom dela) desde quinta entao peguei carona com os amigos da Jillian que iriam pra la tambem, eles alugaram essa casa nesta praia chamada Sea Ranch pra comemorar aniver da luci e para enfim, juntar uns amigos, fazer festa e bebemorar.


Acabamos saindo daqui de noite ja, esse casal de amigos da host da Ju era brasileira+americano, mas o que realmente eh incrivel e que ele fala portugues, mas gente, portugues fluente, porque normalmente a metade do casal que nao eh daqui eh que fala ingles e em casa se fala ingles, mas com ele foi ao contrario, ele aprendeu a falar portugues e em casa eles so falam isso, nao falam ingles, achei suuuper demais o interesse dele, admiravel, e um paizao super bacana, pais americanos sao os melhores, brasileiros deveriam aprender com eles, sao realmente "o homem da casa". No caminho ate la foi super divertido, conversamos de montao, ate perdermos o sinal de todos os celulares e tentar descobrir como chegar ate o lugar, que estava super escuro, nao se enxergava um palmo na frente, ok GPS acha o lugar, e sabe que que ele mostra? um intestino! sim porque parecia um intestino de taaaantas curvas, todo mundo enjooando e a marina ficando tonta, coisa linda!

Chegando la so de enxergava aquele fog e nada mais na frente, entao so escuto uma vozinha "nina? eh tu?" hahaha era a Ju, claro! A casa era super fofa e grande, tinham mais outros casais de amigos,bem queridos todos. Entao fomos ao nosso quarto e passamos la jogadas a nooooite toda, e quase o sabado todo haha sim, so tinham arvores, fog, frio, e sem um sinalzinho no celular, so tinhamos internet, alcool, comida e nos mesmos, entao foi isso que fizemos, bebemos, dormimos, comemos e passamos o dia na internet (eu consegui levar um bolo tbm --' marina campea) e de tarde fomos a praia, ui ui ui que friaca, quanto fog, chuvia um pouco ate, mas era liiiiindo, completamente diferente das nossas praias, e de noite foi o momento maaaais legal do finde, a jogatina!

Nos acordaram pra janta, comemos e tal, e a galera ja tava bebendo ne, e eu e a ju meio querendo manter a postura, o respeito ne, que nada, eles tavam neeeeeem ai pra isso, nos enfiavam qualquer tipo de alcool, acabou o alcool no meio do nada? vaaaamos achar mais! enfim, depois da janta jogamos spoons, muuuuuuito engracado, ai o pessoal estava bem ainda, dai mudaram o jogo pra pictionary, eh tipo um imagem em acao, dai como definir como seriam os times? pensaram milhares de maneiras, brasileirosXamericanos, mulheresXhomens...no fim das contas nao sei qq foi decidido, so sei que eu cai no time mesculino UAHAUAHAUAHUA sim, eram todos os homens da casa e EU, so podia ne, o carinha aqui se encaixava melhor naquele time, nao sei qq a ju tava fazendo no time das mulherzinhas, foi meeeeeeeeeega engracado, a gente riu pra caraaaamba noooossa! Enfim a gente ganhou, dai mudaram os times, ficou e debate novamente de como seriam, resolveram fazer casais, adivinhas quem era o casal? Oo sim, Juliana e Marina, again! dai a gente pensou "fudeu!" brincar de mimica, ESSA DUPLA, um pouco alcoolizadas, em ingles ainda (no meio de um monte de geek da google), isso nao vai dar certo, ja perdemos....e nao eh que nos enganamos? nos saimos SUPER bem, ficamos em segundo lugar, te mete ne ju? do nosso jeitinho mas a gente sempre consegue! HAHAHA sei que ficamos a noite toda nessa, umas 4 horas so nas jogatinas, foi massa!

Domingo voltamos cedo porque tinhamos que entregar a casa, foi entao que eu descobri que todo o caminho que eu fiz de ida era do LADO do mar, em alguns momentos quase no abismo, e eu nao tinha visto pq era MUITO escuro! Lindo, tudo lindo, dava vontade de filmar todo o trajeto, eh perfeito cara, eu nao parava de pensar "cara, como eu amo morar na california, nao tem nada feio aqui, nada!" continuo me surpreendendo depois de tantos lugares que ja fui, a beleza dessa disso tudo nao tem explicacao, eh de tirar o folego, e inteminavelmente admiravel, ninguem pode simplesmente se acostumar e parar de se admirar, a natureza eh perfeita cara, imbativel!
Nessa de tudo lindo e bla bla bla, lembra que eu falei do intestino? de muitas curvas? pois entao, dona Juliana tadinha, passou mal A VIAGEM INTEIRA, DUAS HORAS VIAJANDO, e a guria quase vomitando, teve que parar, noooossa foi uma coisa tadinha nao pode aproveitar muito a viagem, segundo ela lembra de uns "flashes" mas so tambem hehe e eu dei umas tontiadas basicas tbm, mas eu sou bem macho, seguro as pontas tche! haha aham, claudia senta la haha ;)
Chegamos em casa, lindas e felizes com mais um final de semana de purificacao, foi otimo, total relax!
Minha familia pra variar tinha levado as criancas para algum lugar longe de casa, para cansa-las e faze-las dormir facilmente haha e fiquei sozinha ate tarde, pensando e repensando algumas coisas da vida, avaliando ate onde vale a pena e ate onde eh verdade o que nos falam, se existe a consideracao de alguns ou sao apenas palavras, como pode algumas pessoas depois de tanto tempo continuar nos machucando tanto? eu nao aprendo nao? acho que me esqueco as vezes o que me fez desistir, sei la...
Talvez so esquecer...de novo!

Um beijao no coracao de todos voces que eu amooo, um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, acredito que esse seja o meu ultimo post de 2010, ui que frio na barriga, a virada de ano ja ta ai de novo!
Cuidem-se, Merry Christmas!
:D
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário